Descrição do Imóvel

Apartamento espaçoso com 135m² de área privativa, 03 dormitórios, sendo 02 suítes, sala ampliada, com excelente iluminação natural, 02 sacadas, sendo uma gourmet com churrasqueira a carvão e outra privativa na suíte master, cozinha ampla com despensa, lavanderia espaçosa, 05 banheiros no total, com preparação para ar-condicionado em todos os ambientes, e com 02 vagas de garagem cobertas.
Condomínio de torre única com apenas 2 apartamentos por andar, total de 48 unidades em 27 andares, conta com 02 elevadores (social e de serviço), entrada social e de serviço independentes, conta com lazer completo com estrutura moderna.
Localização privilegiada, próximo à escolas, academias, padarias, hospitais, base da polícia, supermercados, restaurantes e feira livre, parque no final da rua, com fácil acesso ao metrô Carrão.

Agende Sua Visita
Creci33186-J

Detalhes da Propriedade

  • Referência: DI7218
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.650.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 135m²
  • Área Total: 0m²
  • Salas: 1
  • Banheiros: 3
  • Vagas: 2
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Parque São Jorge

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 2 Vaga(s)
  • 1.280,00 Condomínio
  • 135m² Área Útil